terça-feira, 24 de abril de 2007

everything is connected

Acabei de entrar aqui pra blogar pelo meu gmail, aiai. Primeira vez que eu faco isso. Meda dos óculos de nadar. : P Meu teclado está desconfigurado e I have a situation here daquelas que dá vontade de desistir de tudo (no caso, ¨tudo" significa Linux). Mas sei que essas coisas todas são uma questão de insistir, se acostumar, de nao desistir na primeira. Que nem amamentar, que nem andar de bicicleta, usar sling. Viajei, eu sei. Nosso consultor de Linux nao está online agora (coitado do meu consultor de linux, aliás...), e eu nao vou skypear pra ele porque sei que ele merece ficar brincando com a filhota. Privacidade dos outros eu levo bem a sério, até mesmo a dos irmãos. (Falando em irmãos, tem dois brincando aqui atrás, tão fofo que me faz agradecer imensamente ao Léo por deixar que o Nuno me deixe trabalhar : )). Mas voltando ao assunto, nao sei mais separar maternidade do resto, de repente isso tomou conta de tudo, pra bem e pra mal. Deve ser como o Linux, o sling e o resto, nao pode desistir de primeira, tem que procurar saídas, mudar a maneira de fazer as coisas, até porque nesse caso não tem outra alternativa...

Nenhum comentário: