sexta-feira, 20 de abril de 2007

primeiro post

hm, oi. Entao. Esse blog é porque eu adoro mudar de blog. Volúvel mesmo.
É pra falar de hm, arte (acho uma pretensao, no meu caso, mas...). E de tudo mais.

Bom, hoje:

eu fiquei sabendo que chegou a minha serigrafia da Sugarloop lá no Rio. Aaai, que vontade de vê-la!!!! Deve ser tao linda ao vivo! Troquei com a Bernadette por essa impressao aqui, trocamos passarinhos por passarinhos. : ) Nessas horas eu quero tanto que chegue agosto logo... Meu país, minha casa, meu correio que funciona... Espero que não demore pra chegar a dela, fico aqui sofrendo... Também fico ansiosa por nao poder receber nada aqui e por ter tantas coisas pra emoldurar e nao ter uma casa mais ou menos definitiva pra pendurar. Enfim, em agosto isso se resolve.

Um trabalho que eu peguei me está fazendo aprender sobre manipulação de imagens. Tô gostando. Acho que vou me aventurar a fazer um banner pra esse blog.

Passei o dia nisso aliás, fazendo uns cartões. Quando estiverem prontos eu mostro.

aaaaaaaah, e como eu podia esquecer? Comecei um curso de encadernaçao e está apaixonante. Nada pode me deixar mais feliz que estar no meio de um monte de papel. Estamos com um caderninho começado, e falando em caderninho, esqueci o meu lá. : P

E... ainda estou feliz demais porque vou participar do Paper Quilt Project, em outubro. Falta um monte, mas pelo menos eu vou estar no meu país, minha casa e com meu correio que funciona...

Sono. Devia estar aquarelando, mas mais vale descansar um pouco, mesmo porque acho que estou gripando, e acho que isso tem a ver com os dias cheios e as noites mal dormidas...

2 comentários:

Fefê disse...

Estou muito chique inaugurando os comentários do primeiro post...Tintatan, o nome é ótimo. E o que são aqueles passarinhos reunidos ? Adorei...
Beijos, querida.

Moniquinha disse...

Segundona!!!
Pô,até aqui tou igual meu time..rs
Sil amada,adoro seus devaneios e blogs.
Ai,qdo crescer quero desenhar/pintar como vc.
Beijos e que chegue logo Agosto!