quarta-feira, 13 de junho de 2007

hoje comecei a escrever uma coisa já pensando na volta, mas me custou um montão escrever. Sobretudo porque (como agora) percebo que estou escrevendo com sotaque, usando expressões que brasileiro não usa. dei pause na escrevinhação, por muitas razoes bobas, porque quero ler um pouquinho antes de continuar e porque o nuno nao deixa mesmo... mas nao quero que a empolgaçao passe, senao fica outra idéia perdida por aí...

Falando em empolgaçao perdida, tenho que montar meu portfolio. Mas nao sei se devo.

Depois fiquei passeando no flickr, tirei da brincadeira de deixar em italiano e passei pra português. Fica ridículo. Os "contacts" são "amigos" e não necessariamente é assim. E no meu perfil eu sou "mulher e comprometida". Achei tão antipático que deixei em inglês mesmo. Eu sempre acho que certas coisas é melhor nao traduzir nao. Sei lá, bobagem minha.

Daí passando pelo meu perfil achei um testimonial que a Selma Weissmann escreveu, aaaai, quase morrooooo!!! De susto, de felicidade, de ego inflado, hohoho.

E depois achei um flickr adorável e uma ilustra muito engraçada.

That's all folks!

Nenhum comentário: