segunda-feira, 17 de março de 2008

casawishes

Criei de sopetão uma pasta no computador hoje para guardar imagens de casas, cantos de casas e etc que me agradam, pra quando, um dia, sabe? Vai ficar no desktop pra ter acesso fácil. Pena não ter fotografado nunca a casa da vó da Gabi, que eu adorava, passava na frente todo dia e nunca tirei uma foto (por vergonha, por nunca ter a câmera na bolsa), e agora estou a milhões de quilômetros de distância. Acho que nessa pasta vai ter um arquivo de texto também, ou dois. Tipo, coisas não fotografáveis e coisas que não quero de jeito nenhum. Minha vasta experiência de nômade me deixou com uma lista gigantesca dessas coisas.

A primeira foto da minha pasta saiu deste post. Eu quero um quarto com janelas brancas, de preferência enormes e de madeira, como eram as do meu quarto de criança.

Nenhum comentário: