quinta-feira, 8 de maio de 2008

Não deixe para amanhã o que podem comprar antes de vc hoje

Uma amiga perguntou qual era meu desafio. É esse:
Sabe, meu desafio é pensar menos, simplificar as coisas, decidir rápido e arcar com as consequências depois. Por que arcar com as consequências, sejam elas quais forem , vou ter mesmo, então pra que diabos sofrer tanto antes?

Aí, pra tentar agir diferente, parei de pensar se podia, se devia, se era a hora, se o Fer ia chiar; fui lá e fiz o que queria tanto: comprei na Shop Twig a gravura da Ana Ventura (essa verdinha linda aí), antes que ela acabasse lá também. ê! :D

(acho que eu preferia ter comprado direto da Ana, mas antes tarde que mais tarde ainda, já diziam minhas amigas Fridas cuja ilustra pro novo template do novo blog eu que fiz,: D)

Nenhum comentário: