quarta-feira, 12 de novembro de 2008

processo


Ilustrar é sofrido pra mim. Não que eu não goste, eu gosto muito, mas eu sofro. Me pedem uma ilustra, eu empolgo, tenho uma idéia, rascunho, e aí, sofro. Transformar aquilo na ilustração final é duro. Até resolver o desenho, sofro. E depois sofro pra resolver a paleta. Quero ser minimalista mas não quero deixar de colocar esse e aquele elemento que não podem faltar. Me pergunto onde está o meu estilo, porque nunca consigo desenhar igual. Não decido, não gosto do desenho, sofro, sofro. Me pergunto se é o que está saindo é o que pediram, se foi assim que pensaram. Sofro. Não sei bem qual é o clic que dá que faz eu ir lá e resolver, mas até dar esse clic, eu sofro muito. Espero que seja coisa de principiante.

update: ficou pronta. : )

Um comentário:

::Fer:: disse...

Ficou pronta e ficou lindíssima.

(ai, eu também sofro igualzinho)

beijos