domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eu sou boba, admito

Adoro voar. Bom, não exatamente adoro ficar horas num avião com cadeiras apertadas, mas adoro a decolagem, adoro ver as nuvens fofinhas e o céu que é tão azul lá em cima, adoro olhar pra baixo e ver tudo pequenininho, tentar descobrir por cima de onde eu tô passando. Ah, adoro muita coisa no avião, e detesto posts longos (e as porções ridículas e mal temperadas da comida do avião). Mas assumi a minha caipirice e fiz umas fotinhos.Pena que o que eu mais queria fotografar, não pude: pousar em Congonhas é tão bacana, a mudança de escala é incrível, de satélite a playmobil e então a um labirinto, e depois a uma formiga que vê os prédios altos como são. Acho muito doido, a gente se sente diminuindo. Merecia umas fotos, ou um vídeo. Mas não pode, né?

Achei um vídeo no youtuba (de alguém que pôs em risco a segurança do vôo, hahaha) mas é muito mixuruca comparado com a janelinha do avião:


pronto, agora vocês sabem que eu sou bobinha mesmo.

Nenhum comentário: