quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

I love color (ou como eu queria ser designer)

Eu não imaginava que outras pessoas gostassem tanto de cores como eu. Mas, sim, tem muita gente que gosta e essas pessoas se juntam aqui pra namoricar todo o espectro luminoso.
Até outro dia, eu só ia ao colour lovers pra ler o blog, e pra procurar paletas que resolvessem certos tecidos difíceis de combinar na encadernação, até que eu descobri os brinquedinhos pra designers do CL. Rá, agora eu tô perdida... Ainda não aprendi a interagir muito com os outros colour lovers, mas já fiz um monte de padrões, duas paletas e até "descobri" (ahá!) algumas cores.

diamantinoprocrastinating
retro_greens

meu começo foi cor de rosa:

napolitanouma_cor_aí
cloudy_rosemenina

Mais inutilidade: descobri que a minha cor é verde (segundo sei lá eu quem, pra mim minhas cores são todaaas - menos salmão).




GREEN

You are a very calm and contemplative person. Others are drawn to your peaceful, nurturing nature.

Find out your color at QuizMeme.com!

Nenhum comentário: