sábado, 11 de setembro de 2010

ela está descontrolada


, upload feito originalmente por Sil Falqueto.

Silvia Falqueto viu este tutorial e está um pouco menos boa da cabeça. Comprou essa colinha estranha, correu atrás de um lápis, testou, amou, despirocou, catou um lápis do estojo do filho, pensou que lápizinhos forrados de papel podiam ser um presente maneiro pra ir junto com os caderninhos da sua Livraria. Comprou uma caixa com 144 lápis. 144. Qualquer cinco minutos de folga rendem dois lápis novos. Seu filho agora tem uma coleção de lápis do Astérix. Qualquer papel que ela encontre pela frente está correndo risco de terminar seus dias no buraco de um apontador. Ela agora olha ameaçadoramente para a lista telefônica. Não se sabe onde isso vai parar.

(O Tintas está de volta? Talvez, não prometo muita coisa, viu? Mas se voltar, a culpa é da Anna, da Selma, da Mônia, do Cláudio, da Fer Werneck, do Dênis e do Gustavo, não me responsabilizo.)

2 comentários:

~*~ disse...

adorei, adorei (os lápis e a volta do tintas)
beijos =))

Carol disse...

Opa!!! Já estou aqui. Amei os lápis!!! Ontem fui visitar a loja de uma amiga que resoveu entrar de cabeça no negócio de bolsas e afins e, adivinha, comprei uma carteira nova no tecido "tomate". Tem uma bolsa e kits de necessaires, tbm, iguais ao tecido do meu bloco velho. Tão lindo!!!