sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bolo de chocolate bem pretinho

Ontem (ops, foi anteontem...) a @samcunha me pediu a receita do bolo de chocolate bem pretinho que eu disse que estava comendo. Coisas de twitter. : ) Como ele é super fácil, achei que ia dar uma bela receita ilustrada.

O bolo fica delicioso, bem pretinho e é super fácil de fazer, não precisa nem de batedeira. Espero que a ilustração esteja clara, senão, pode me perguntar, ok?
Pra pegar a receita ilustrada, é só clicar na imagem, que ela te direciona pro pdf.


I promise an english version of this cake (and promise translating my posts from now on)

4 comentários:

Elishistoria disse...

Vi no twitter do @tanlup. Adorei! =D

Silvia Falqueto disse...

oi! Bem vinda, Elis!

* Vanessa * disse...

Oi Silvia!! Nossa, me deparei com esse post essa semana pelo twitter e gostei tanto que fiz uma divulgação lá no meu blog, se você quiser passar pra visitar:
http://scrappinessbr.blogspot.com/2011/07/garimpando-pela-net.html

Obrigada por compartilhar essa idéia tão bacana!!
Beijos!!

Silvia Falqueto disse...

obrigada, Vanessa! fui lá ver e deixei um comment, viu? : )