terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque eu estou amando o We♥it

Porque ele tem um pluginzinho que vc coloca nos bookmarks*, e, quando você se depara com uma imagem ♥ por aí, vc clica no seu plugin, e ele coloca uma moldura rosa em volta da imagem, e daí, vc aperta save e ele bota um coração rosa em cima. E leva a sua imagem favorita pra um mundo cinza claro e rosa e clean pra ser amiga de outras imagens favoritas suas. Eu amo.


Hoje eu botei no meu essas imagens que a Fal colocou no Buzz, que eu adorei tanto, porque elas são tão leves, e tão lindas, que dá vontade de me inscrever num curso de balé, e passar a ver o mundo em preto e branco. Já inventaram um óculos que faça isso? Eu comprava. As fotos são do havaiano radicado em NY Dane Shitagi.

E este é o meu we♥it.
*Desculpem por usar duas palavras em inglês na mesma frase, tão Ed Motta.

Nenhum comentário: