terça-feira, 12 de julho de 2011

A cura

Um remedinho começou a fazer parte da minha vida (creio que por pouco tempo) e me fez pensar porque ultimamente tanta gente precisa(mos) deles. A primeira cartela acabou virando isso:
Blister

Depois, fiquei pensando em doses diárias (ou mais que diárias) de coisas que me fazem bem:

remedinho
Arco-íris faz bem

drawing heals
desenhar faz bem

music
música faz bem

cats
Gatos por perto fazem bem.

E tem mais coisas saindo da farmácia.


-------------------------
A lil pill became a part of my life some months ago (not for too long, I hope), and made me think why today so many people need to take pills. The first blisters became the first image of this post.
Then I thought about daily doses of stuff that makes us happier. Rainbows make me happier. Drawing makes me happier. Music makes me happier. Cats around me makes me happier.
And there's more pills coming from my pharmacy.

9 comentários:

Fernanda disse...

Sil, que coisa mais linda! Vontade de mandar pra vc minhas cartelas vazias, pra virarem obras de arte também! Assim não há serotonina que resista!
Beijo grande de fã.
Fer W

Silvia Falqueto disse...

Fer, manda? Sério, eu tenho que fazer muitas dessas, e tá faltando cartelinha. Vou te escrever.

Ana Barbosa disse...

Lindo, e inspirador...acho que farei isso com tantos diários que tomo. Obrigada!

Silvia Falqueto disse...

: )

Dani disse...

Adorei, Sil!

Carol disse...

que coisa linda, gente!

Silvia Falqueto disse...

obrigada, meninas! Muita serotonina pra todo mundo!

Tina Lopes disse...

Por que eu não tinha vindo aqui antes? Que coisas mais lindas. Quer um monte de cartelas também? Passarei a guardá-las pra você enchê-las de doses de arte.

Silvia Falqueto disse...

Tina, vc por aqui? Amei!
ó, as cartelas, não só quero como preciso MUITO, vou te escrever.bj!