quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Doodles at school

Acabei de fazer um set no flickr dedicado à Betty Edwards, que deu voz à minha sensação de que desenhar deixa a gente mais atento e mais alerta. Juro.

Agora que eu vou todo dia pra faculdade, acabo desenhando um monte durante as aulas (e colorindo as Miffys do caderno), por conta disso que eu disse aqui em cima. E porque é legal, mesmo. : P
E mesmo não sendo fashionista e usando sempre as mesmas duas ou três roupinhas preferidas, estou desenhando todo dia o looooooooooooook da pessoa, e contextualizando (já que sou uma comunicadora) com a situação. E, sou caloura, mas não haverá looks manchados de tinta guache, porque eu acho trote uó.

p.s.: todas ama a nova interface do blogger.

---------------------------------------------------------------
A whole set on flickr dedicated to Betty Edwards who gave voice to the feeling I always had that drawing opens our mind and allows a bigger understanding of what's going on on our surrounding.
So, I'm studying Communication, and I'm loving it. And I'm drawing a lot on classes, and also painting the notebook's Miffys, because of what I said above. And because it's fun. And, even not being a fashionist, and using always the same favorite outfits, I'm drawing them for a "what I whore today" intent. 

p.s.: loving the new blogger interface.

Um comentário:

Felipe R. disse...

nossa voces? que fazem esses desenhos ? legal, sou da fc textura, e estamos a procura de artigos interressantes para postagem em nosso blog, gostaria de participar?, esse é nosso site, http://www.fctextura.com/home/ no blog, queremos dar dicas e até ideias .espero seu contato.