quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os desenhos escondidos

Sei que estou super atrasada com isso, mas tinha que fazer um post pra contar da exposição. Mais de um ano de preparação, um pouquinho de stress (ironia on), muitas horas desenhando e colando papeizinhos e quatro dias enfiada na galeria do SESC desenhando murais e pendurando trabalhos, e lá está a gloriosa exposição da Sil (modéstia off).
rascunhando


Música, canetinhas e duas paredes só pra mim: TODAS SEDIVERTE!!!

colaboradores
No SESC sempre tem oficinas pra escolas, e enquanto eu tava desenhando esse mural, uma turma de crianças esperava a sua oficina começar. A curiosidade deles era muita, e eu chamei dois meninos pra desenhar casinhas pra mim. Criança desenhando: ♥♥♥

eu e o mural preto






Acho que ficou legal, foi muito bacana de montar, e foi muito bacana a vernissage com amigos queridos comentando e desenhando nos pufes da galeria.

A gente colocou esse papel pros visitantes desenharem, e já trocamos umas três vezes. Os pufes estão totalmente cheios, também. : )


E o que seria de mim sem a Rosana? Não tenho palavras pra agradecer a essa criatura tão dedicada e talentosa, que sabe como ninguém botar essa pessoa dispersiva que vos fala pra trabalhar de uma maneira menos caótica. : )

Pra terminar, isso é o que se ouve lá na galeria, vendo meus desenhos, e muito disso é o que eu ouvi enquanto desenhava pra essa exposição:





p.s.: também dei duas entrevistas falando da exposição
Bom dia MT (aqui dá pra me ver desenhando)
Diário de Cuiabá
E tem mais fotos nesse set do flickr. Mas se vc tá em Cuiabá, passa lá no SESC pra ver ou pra participar das oficinas! : )
A programação está aqui. (Mas lá tem sempre um monte de coisa legal acontecendo :O))

Um comentário:

Cia Andante disse...

Olá,
vimos sua exposição no SESC ( eu, Sandra e Laércio) e amamos.
somos da cia andante e trabalhamos com teatro em miniatura, sentimos alguma afinidade e queriamos tê-la conhecido.
Estivemos em Cuiaba na MITI dia 15 e não conseguimos contactar contigo. Somos de SC.
Enfim, queremos parabenizá-la e sugerir que investigue o teatro lambe-lambe , acho que vais gostar.
forte abraço