terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rádio Cabeça



Tenho trilha sonora pra tudo, na minha cabeça. Certas palavras apertam o play de determinadas músicas. Sempre as mesmas palavras pras mesmas músicas.
E hoje, na aula, estávamos falando de estereótipos: tóim. Achei a música que eu queria pra colocar no meu desenho.


(pq ontem me caiu a ficha de que sempre desenho ouvindo música, então, sempre devia ter uma música nos meus desenhos - desculpa esfarrapada pra postar aqui)

-------------
I love music so much that I always have a soundtrack for any subject. Some words make my head play some songs, always the same words for the same songs. And today, on class, we were taking about stereotypes, and I found the song I was looking for this drawing. (I realised that I'm always hearing something, and it relates to my mood, as the clothes do. Or this is just a silly excuse to post here)

Nenhum comentário: