segunda-feira, 19 de março de 2012

#prontofalei




Eu me seguro muito, muito, mas definitivamente sou uma pessoa do pronto, falei. E acho que a universidade é bem o lugar das discussões, do confronto de idéias diferentes, certo? Já não sei.
Sei que me olham torto. Sei que me seguro mais ainda.
Sei que da próxima vez em que eu sentir uma vontade incontrolável de discutir com um professor, vou abaixar a cabeça e escrever dez vezes no caderno: "não devo me meter em conversa de bêbado".

---------------------

I'm totally a oops-I-said-it-person, besides the fact that I try hardly not to be. But this is o.k. on the university, right? I used to think this i the place for discussion and confronting ideas, but I'm not sure about it.
I know I sound weird, and boring.
I know that the next time I feel I HAVE to discuss something with a teacher, I better write ten times on my notebook: "I should not get on drunks' talk anymore."

Nenhum comentário: