segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sil Lapalooza

Sábado eu fui a São Paulo, me dar um presente que eu queria muito: ver os Foo Fighters ao vivo no Lollapalooza. Filas imensas, medão de andar sozinha em São Paulo e muita, muita, muita gente naquele Jóquei Clube, o que dificultava coisas básicas como comprar uma cerveja ou conseguir mandar uma mensagem prazamiga no celular (deixei de receber várias e outras chegavam tão atrasadas que causavam desencontros, e isso acabou me fazendo assistir o show sozinha, mimimi, isso foi chato : /).

MAS,
gente, o que foi esse show? Foi lindo, foi intenso, foi muito, muito bom!!!! Todas mãe-trabalhadora-estudante merece, viu? Foi muito pular e gritar e se divertir e ser feliz... ai, que delícia!
Tem desenhos pra contar a história do show (clica pra ver maior) e da viagem (sim, eu desenhei enquanto tava esperando o show começar, não tudo isso aí, tá? Uma boa parte são desenhos de avião e aeroporto).








Esqueci de um best of: o Dave tocando bateria, que coisa linda!!! E ele fazendo piada com a falta de voz dele?(#preocupada) O homem é uma figura e um lindo!




Ainda bem que o Dave prometeu que não vai levar mais 17 anos pra eles voltarem ao Brasil, and I'll be there, seja lá onde for! (E aproveito pra prometer a mim mesma que não vou passar outros trocentos anos sem ir a um show, sabem?)
Aqui, o show na íntegra:

----------------------------------------
This saturday I was in são Paulo for the Foo Fighters concert on the Lollapalooza Festival. I was dreaming to see this concert, and it was a f* intense experience, I already miss it. Also the travel was so nice, breathing a different air, seeing old friends, that was all a deserved break for a working-studying-all-in-one-mom. The drawings above tell the story of this travel (click on the pics to see it bigger) and were made mostly on the plane and airports, but some were made while I was seating on the grass, waiting for Dave to start the party. (I must say this travel showed me how a great companion a notebook is). So happy that Dave promised us that they won't take 17 years to come back to Brazil. And I will surely be there when they do! (And I promise myself I won't take thousand years without going to a good concert again).
(Here you can see the whole concert.)

Nenhum comentário: