terça-feira, 5 de junho de 2012

Beppe quem?

Há uns três posts atrás, eu mostrei uma tag que fiz pra uma nova linha de "coisas desenhadas", dessa vez, coisas pra casa. Bueno, pois finalmente, vamos a elas!
Um pouquinho do making of (clica pra ver maior): 

Essa linha surgiu em colaboração com as meninas da Janela e com a super arquiteta Cátia Matsubara, e foi inventada especialmente pra estrear no Morar mais por Menos Cuiabá, que começa amanhã*, e merece um post só sobre ele. Guenta aí. Pra começar, a linha tem lustres e almofadas desenhados a mão. Outras coisas devem vir por aí.



 Almofada de gatinhos com a minha musa inspiradora (hahaha, que brega).

A linha chama Beppe esteve aqui, por que Beppe era o apelido dos meus dois avôs, o Beppe Falchetto, que dizem que era uma figura (não o conheci) e adorava desenhar nas paredes das tulhas de café (uia!) e o Beppe Altoé, que era um cara super caprichoso e ativo, que fazia cestas quando estava velhinho, pra passar o tempo.

 
Foi tão gostoso de fazer tudo isso, vcs não tem idéia! E tô muito orgulhosa das minhas novas crias, que eu fiz pensando em invadir as casas com o bom humor de um Beppe e o capricho do outro. : )

Me contem o que vcs acharam?

Ah, as peças estão na loja permanente da Janela (na 24 de Outubro) e na loja da Janela do Morar Mais (no Clube Dom Bosco, a partir de amanhã, das 16 às 22h, em companhia da super seleção de artesãos da Janela).

---------
Beppe, who?
Well, the time is come to introduce you to "Beppe esteve aqui", a new line of home decor with my drawings. Beppe was how people called my two grandpas, the funny Beppe Falchetto, and the crafty Beppe Altoé. It was a lot of fun to make these new  stuff and I think it turned out pretty nice! What do you think?

3 comentários:

Cláudio Luiz disse...

lindas, Sil.

::Fer:: disse...

Sil, amei!

Ioneide Santos disse...

Amos seus desenhos. Viajo com eles.
Ioneide