terça-feira, 12 de junho de 2012

borderline

Tenho MEDO de exagerar nos crafts, mas quem é crafter sabe que a coisa é meio compulsiva. A gente tem a mão nervosa, enfia na cabeça que quer fazer alguma coisa e não sossega enquanto não fizer. Então, se alguma hora eu postar aqui algo que denuncie que eu passei da conta, por favor, me avisem.






Pode ser o caso agora, mas eu queria muito fazer uma coleira bem linda pra Miu e queria muito fazer essa alça de câmera.
 
Achei as cores tão lindas que copiei descaradamente, mas fiz as marcações menos certinhas.


 Ela não é linda? ♥

----------------
Craft sickness is an awkward condition that I am afraid of. So I ask my readers to tell me if some symptom of exageration appears, so I can try to control myself. But I HAD to make these camera straps, and my kitty deserved a better collar. And the last pic is for you to see how beautiful she is. ♥

2 comentários:

::Fer:: disse...

Linda, linda! Os meus não deixam botar coleira nem por decreto.

Silvia Falqueto disse...

Uia, Fer, que coisa. Ela não reclamou da coleira, não tentou tirar, nada. Só que eu tinha colocado uma plaquinha com o telefone de casa, pro caso dela se perder nos seus passeios, e essa saiu...