segunda-feira, 11 de junho de 2012

Neanderthal meets decor

Meu lado neandertal ama desenhar nas paredes. Essa daí tá na loja da Janela no Morar mais por menos - Cuiabá. O Morar Mais por Menos tem a proposta de mostrar a decoração acessível e bacana, por isso, tá cheia de idéias bacanas de reaproveitamento e customização, além de mostrar coisas regionais e artesanais.

DSC08582


A Janela queria focar no artesanal e no regional, que são a paixão da Creuza e da Marcinha, então, a gente bolou essa parede com a ponte aérea de passarinhos que trazem os bordados da Chapada pra Cuiabá. Além da minha parede, a Janela tem as minhas almofadas, caderninhos e aquarelas, e fica do lado do Café Nova Mesa, cheio de gostosuras. Passa lá! Além de todas as sacadas bacanas de decoração, o Morar mais revitalizou o Clube Dom Bosco, tá tudo lindo de se ver!
DSC08583 DSC08584 DSC08590 DSC08592 DSC08603

O Morar mais por menos vai de 6 de junho a 13 de julho, sempre das 16 às 22h, no clube Dom Bosco (Rua Diogo Domingos Ferreira, nº. 145,
Bairro Bandeirantes).
---------------------
My neanderthal side LOVES drawing on walls. This wall is on a Decoration show focused on affordable decor and handcrafted regional goods, in Cuiabá. The wall meant to show the birds bringing embroiderings from the little village of Chapada dos Guimarães to the shop of Janela, on Cuiabá, where Creuza and Marcinha sell lovely handmade stuff. (My notebooks and pillows are there too. :-))

Nenhum comentário: