quarta-feira, 29 de agosto de 2012

museu das velhas novidades

Timing, não trabalhamos, tentamos trabalhar com, mas tá difícil.
Mas antes tarde do que mais tarde ainda, aprendi com a Helena. Então, mesmo que eu tenha me atropelado e usado o mundo (e as minhas férias) como desculpa, tinha que mostrar a praça que a Cátia Matsubara e a Ednéa Feletti fizeram na loja da Janela do Morar Mais Cuiabá pra expôr as minhas peças (isso foi em julho, tenderam?). Até agora não tenho palavras pra dizer o tanto que eu amei, olha:






















É tarde, é tarde, mas isso tinha que vir pro blog, concordam?
-----------------------
This is the old news museum, presenting my stuff on a decor fair on... july. : p
I just love this decor, Cátia Matsubara and Ednéa Feletti invented a delicious park to present my stuff. Everything was so nice and beautifful over the green grass, I am so gratefull to them for their enormous creativity! And, I know I'm very late with this, but I had to show you.

Nenhum comentário: